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Olá! Seja bem-vindo à Loja de Móveis Online!
Se você chegou nesta página é porque está com alguma dúvida sobre nossas entregas, correto? Vamos responder as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos cliente, espero que possamos ajudar. Porém, se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, ok?
Como é feita a minha entrega?
95% das nossas entregas são feitas por transportadoras capacitadas e qualificadas pela nossa empresa para levar, cuidar e entregar direitinho o seu produto em sua casa. Os outros 5% das entregas são feitas pelos Correios.
Por que não entregamos todos os seus produtos pelos Correios?
Infelizmente os Correios só aceitam caixas com até 105 cm e um total de 30 kg. E a maioria dos nossos produtos ultrapassa essa medida e peso.
Consigo rastrear minha compra?
Consegue sim! Após nossa empresa colocar seu produto na transportadora ou Correios, nosso sistema enviará um e-mail explicando passo a passo de como fazer o rastreio do seu produto.
Consigo agendar entrega?
Diretamente com a gente não. Porém, você pode entrar em contato diretamente com a transportadora e combinar a entrega com eles após seu produto ser despachado.
Estou acessando o site da transportadora, ou entrei em contato com a transportadora e está dizendo que não existe o número da Nota Fiscal. O que fazer?
Isso acontece pelo seguinte motivo: Quando comunicamos que o seu produto foi despachado, quer dizer que o seu produto foi coletado em nossa empresa, ou seja, ele já saiu do nosso Centro de Distribuição e esta a caminho do Centro de Distribuição da Transportadora. Somente após a chegada do produto à transportadora é que eles irão lançar sua nota fiscal no sistema deles, e isso pode levar de 1 a 3 dias úteis (em épocas normais). Esse prazo pode aumentar após feriados, promoções como Black Friday e finais de ano, onde o volume de envios aumenta.
A Transportadora foi entregar meu pedido e não encontrou ninguém em casa, como eu faço?
Infelizmente nesse caso a transportadora irá cobrar uma reentrega no valor mínimo de R$ 70,00 e/ou, você poderá retirar o produto junto a filial da sua cidade que se encontra com o produto. Portanto, para que isso não aconteça, por favor fique constantemente em contato com a transportadora ou acompanhando o rastreio para saber o dia exato da entrega.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com o produto que vai comprar, e a região, estado e cidade que ele será entregue. O prazo começa a ser contato a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.
Como calculo o prazo de entrega e o valor do frete?
É bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e informar seu CEP, o sistema vai calcularo valor e o prazo de entrega aproximado do produto.
Nossa! Porque o prazo de entrega é tão grande?
Calma! Não precisa se apavorar! Mais de 90% das nossas entregas são feitas bem antes do prazo estimado pelo nosso sistema. Dependendo da região e cidade seu produto pode chegar em até 2 dias.
Se tiver dúvidas e quiser saber mais sobre o prazo de entrega do seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).
Vocês vendem sem ter o produto em estoque?
Sim, trabalhamos com uma variedade muito grande de produtos e cores e, para termos todos os nossos produtos em estoque, precisariamos de um Centro de Distribuição maior que um estádio de futebol, o que acaba ficando inviável, concorda? Por isso, quando seu pedido entra em nosso site, o mesmo é encaminhado para nosso fornecedor, que na maioria das vezes tem o produto pronto. Nesse caso, seu produto será despachado em até 3 dias úteis, caso o produto precise ser fabricado exclusivamente para você, esse prazo pode aumentar em aproximadamente 10 dias úteis para despacho, ok? Mas fique tranquilo, pois se o prazo de entrega for maior que o prazo estipulado no site, entraremos em contato com você para avisar. Nesse caso, você vai nos dizer se deseja esperar ou cancelar sua compra. :)
Se tiver dúvidas e quiser saber mais sobre o prazo de entrega do seu produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).
Vocês fazem entregas parciais?
Sim, pedidos com mais de um item podem ser entregues em dias diferentes, mas fique tranquilo(a), primeiro vamos entrar em contato com você para saber se deseja receber seu pedido junto ou separado.
Por que meu pedido ainda não foi entregue?
Essa demora pode ser gerada no caso de o produto ter que ser fabricado exclusivamente para você, ou se tiver algum problema junto à transportadora.
Vamos explicar o processo da nossa empresa e quando o atraso da entrega pode ocorrer, ok? Quando você realiza sua compra na Loja de Móveis Online, enviamos seu pedido para nosso fornecedor. Caso o mesmo ja tenha o produto, seu pedido será despachado em até 3 dias úteis, caso ele não tenha o produto, o mesmo entrará em processo de fabricação exclusiva para você (esse processo pode acarretar a demora). Após a fabricação, colocaremos seu produto na transportadora e a mesma levará o produto até sua casa (esse processo também pode levar alguns dias, caso tenha algum problema junto à ransportora). Esses são os motivos pelos quais seu pedido pode estar demorando para ser entregue.
Caso veja que sua entrega está demorando, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).
Vocês realizam entregas Internacionais?
Infelizmente ainda não fazemos entregas internacionais. Somente no Brasil.
É possível alterar o endereço de entrega?
Após o pedido finalizado não é possível alterar o endereço de entrega. Nesse caso, teremos que fazer o cancelamento do pedido e você terá que realizar outro pedido.
Vocês emitem Nota Fiscal Paulista?
Sim, todas as compras feitas na Loja de Móveis Online participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada.
Vocês realizam entregas em feriados e aos finais de semana?
Raramente as entregas são feitas em feriados e finais de semana. Vamos entregar seu pedido de segunda à sexta-feira, sempre em horário comercial, das 8h às 18h.
Quantas tentativas de entrega vocês realizam?
É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega na primeira tentativa será cobrado o valor de R$ 70,00 reais para reentrega (esse valor é cobrado pela Transportadora). Após a segunda e a terceira tentativas sem sucesso, seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
Você mora em condomínios residenciais? Se sim, deixe autorizado o recebimento junto a portaria ou porteiro. Combinado?
O que fazer na hora de receber o produto?
Seu móvel é enviado exatamente como sai da fábrica, em embalagens totalmente lacradas. Por isso, você deve tomar alguns cuidados na hora de receber:
1. Observe se as embalagens encontram-se em perfeitas condições;
2. Confira atentamente a quantidade de volumes da Nota Fiscal;
3. Confira as etiquetas das caixas e certifique-se de que o Modelo, Cor e Tamanho estão de acordo com o seu pedido.
Caso encontre alguma divergência, recuse o recebimento indicando os motivos no verso da nota fiscal e entre em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente para nos avisar.
Meu produto chegou avariado, o que eu eu faço?
Seu produto chegou com sinais de avaria? Fique tranquilo, vamos solucionar para você. Esse tipo de problema acontece no transporte do produto junto a transportadora. Aconselhamos você a receber seu produto normalmente, apenas escreva atrás da Nota Fiscal que seu produto foi entregue avariado. Após isso, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o(s) número(s) da(s) peça(s) avariada(s) junto ao manual de montagem. Ah! Envie-nos uma foto também. Com isso em mãos enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para você. Essa é a maneira mais rápida e fácil para resolver um problema de avaria. E se eu devolver todo o produto? Nesse caso, escreva atrás da Nota Fiscal o motivo da recusa. Com isso, vamos ter que esperar o produto chegar em nosso Centro de Distribuição para enviar outro produto para você, o que pode atrasar bastante a entrega e corremos o risco do produto chegar avariado novamente. Por isso recomendamos que você receba o produto e, assim, enviamos as peças novinhas para você depois, ok?
Recebi meu produto e após abrir vi que tem peça avariada, o que eu faço?
Também não precisa se preocupar! Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o número da peça(s) que está avariada. Ah! Envie-nos uma foto também. Com isso em mãos enviaremos a peça(s) danificada o mais rápido possível para você.
Ainda tem alguma dúvida?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).