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Olá! Seja bem-vindo à Loja de Móveis Online!
Se você chegou nesta página é porque está com alguma dúvida sobre como tratamos, ou como são feitas nossas assistências técnicas, correto? Vamos responder as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos cliente, espero que possamos ajudar. Porém, se ainda tiver alguma dúvida, ou se estiver precisando de alguma assistência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, ok?
Sabemos muito bem como é desagradável, chato e o quanto ficamos nervosos com essa parte de assistência. Infelizmente esses problemas acontecem e também ficamos muito chateados quando uma assistência é solicitada por nossos clientes. Mas fique tranquilo(a), não precisa se alterar! Com uma boa conversa e um pouco de paciência conseguimos resolver todos os problemas de nossos clientes apresentados desde 2011 até hoje, ok? Não vai ser você que vai ficar sem uma solução ;)
Quais são as assistências técnicas mais comuns?
Mais de 95% das assistências são causadas no transporte do produto, o que gera a assistência de avarias, ou peças amassadas ou riscadas. Outras assistências são geradas por falta de parafusos e peças dentro da caixa do produto, ou até mesmo pode acontecer de o fornecedor embalar alguma peça errada, mas isso é bem raro.
Meu produto chegou avariado, o que eu faço?
Seu produto chegou com sinais de avaria? Fique tranquilo, vamos solucionar o seu problema. Aconselhamos você a receber o seu produto normalmente. Apenas escreva atrás da Nota Fiscal que seu produto foi entregue avariado. Após isso, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o(s) número(s) da(s) peça(s) avariada(s) junto ao manual de montagem. Ah! Envie-nos uma foto também! Com isso em mãos enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para você. Essa é a maneira mais rápida e fácil para resolver um problema de avaria. E se eu devolver todo o produto? Nesse caso, escreva atrás da Nota Fiscal o motivo da recusa. Com isso, vamos ter que esperar o produto chegar em nosso Centro de Distribuição para enviar outro produto a você, o que pode atrasar bastante a entrega e, ainda, corremos o risco de o produto chegar avariado novamente. Por isso recomendamos que você receba o produto e assim enviamos as peças novinhas para você depois, ok?
Recebi meu produto e, após abri-lo, vi que tem peça avariada, o que eu faço?
Também não precisa se preocupar! Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o número da(s) peça(s) que está avariada. Ah! Envie-nos uma foto também. Com isso em mãos enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para você.
Qual o prazo para solicitar uma assistência?
Você pode solicitar assistência quando identificar peças faltantes, avarias ou defeito de fábrica no momento da montagem em até 30 dias após o recebimento do produto.
Vocês vão cobrar pela peça e pelo envio da assistência?
Claro que não, nós vamos arcar com todas as despesas da peça e envio da peça.
Qual o prazo para recebimento do pedido de Assistência Técnica?
O prazo pode variar de 2 a 15 dias úteis dependendo da peça solicitada e o local onde será entregue.
Vocês tem peças para assistência?
Infelizmente não temos como trabalhar com peças de assistência, por isso, quando você solicita sua assistência, vamos solicitar a peça ao nosso fornecedor. Mas fique tranquilo(a), nossos fornecedores sempre dão prioridade para esses pedidos por se tratarem apenas de peças.
Está com alguma dúvida sobre assistência?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.