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ATENÇÃO
A Loja de Móveis Online, NÃO é uma transportadora. Somos um site especializado em vendas de móveis e disponibilizamos essa página apenas para nossos clientes afim de explicar como fazer o rastreamento das NOSSAS vendas.
NÃO SOMOS DA TRANSPORTADORA RISSO
Ainda está lembrando o número da sua nota fiscal? ;)
Eu sabia que lembraria, você é nota 1000
Vamos lá!
Seu pedido foi enviado com a transportadora Risso Transportes.
A Transportadora Risso não possui rastreamento online, mas é possível saber o dia que seu pedido será entregue e/ou agendar a entrega. Para isso é bem simples, basta Clicar Aqui e ligar na filial mais próxima da sua cidade e dizer que deseja uma posição de entrega da Nota Fiscal XXXX (que você sabe já, né?) e pronto. Eles irão te informar o dia que seu produto será entregue. (Conforme imagem abaixo)
Para te ajudar a entender um pouco mais sobre nossas entregas, disponibilizamos para vocês as perguntas mais frequentes feitas por alguns dos nossos clientes. São apenas 5 perguntinhas e temos certeza que uma delas vai servir para você. Espero que não seja a 5º :)
1 - Liguei na transportadora e estão falando que minha nota fiscal não existe, o que esta acontecendo?
Nesse caso provavelmente a transportadora retirou seu produto em nosso Centro de Distribuição mas ainda não lançou a Nota Fiscal no sistema deles. Recomendamos que tente falar com eles novamente no outro dia.
2 - Na previsão falou que iria entregar no dia XX/XX/XX, eu fiquei em casa o dia todo, perdi meu dia de serviço, deixei meu vizinho de plantão, mandei minha sogra ficar em casa e não entregou? Estou bravo(a)!!
Calma!! Como o nome ja diz, é apenas uma previsão, não necessariamente seu produto será entregue no dia informado. Lembramos que sempre pode acontecer algum imprevisto com a transportadora e seu pedido pode ser entregue antes ou depois da data prevista. Por isso pedimos que deixe sempre alguém disponível quando seu produto for despachado. Nesse caso se você tiver, a sogra é a melhor opção :)
3 - Quero combinar um dia para entregar meu produto e/ou quero saber o dia exato da entrega para deixar alguém em casa, como eu faço?
Nesse caso você precisa ligar diretamente na filial da transportadora mais próxima da sua cidade. Clique aqui e veja os telefones das filiais da Risso. Ah! Tenha o número da Nota Fiscal e/ou número da CPF em mãos.
4 - A transportadora foi entregar em casa e não tinha ninguém, e agora?
Muito bonito, né? Foi passear justamente na hora da sua entrega? Agora somos nós que estamos bravos com você! hammm :/ Brincadeira!!!! Não estamos não!!! :)
Nesse caso vai demorar mais alguns dias para eles retornarem até sua casa novamente.
Vou explicar resumidamente o que vai acontecer.
1 - Seu produto volta para a filial responsável pela entrega.
2 - É gerado uma pendência da entrega.
3 - Eles entram em contato conosco para autorização da reentrega
4 - Nossa empresa autoriza a reentrega, é claro! :)
5 - Eles entram em contato com você para combinar o dia da reentrega.
Por isso, pedimos que deixe sempre alguém no local para receber o produto para tentar evitar todo esse transtorno, pois todo esse processo pode demorar até 10 dias e não queremos que você espere mais esse tempo pelo seu produto.
5 - Meu produto chegou riscado, amassado, estragado, quebrado, avariado, faltando peça e estou muito bravo(a)com vocês?
Nesse caso, eu não estou mais aqui!!! Tchau!!!
Brincadeira!! Estou aqui sim!!
Sabemos como isso é chato e extremamente desagradável.
Primeiramente queriamos que você entende-se que isso é a última coisa que queriamos que acontecesse com sua entrega. Mas estamos falando de transportes e produtos relativamente frágeis, correto? Infelizmente isso pode acontecer com qualquer um de nós.
Normalmente esse tipo de problema é identificado quando abrimos as caixas para montar o produto e, acreditem, por mais que as empresas protejam os produtos com isomantas, papelões e isopores as avarias acabam acontecendo. Mas, estamos aqui para resolver seu problema.
Chegou riscado, amassado ou avariado ou faltando peça?
Nós vamos fazer a reposição dessas peças. Você vai precisar identificar quais são as peças danificadas ou faltando e nos passar o número delas junto ao manual de montagem que acompanha seu produto. Sabendo quais são, nossa empresa vai solicitar as peças ao fabricante do produto e enviar novamente para você, sem nenhum custo.
Como disse anteriormente, sabemos que é um processo chato e as vezes demorado, mas pode ter certeza que vamosfazer de tudo para agilizar esse processo para você ter seu produto novinho e perfeito como deve ser.
Ainda está com dúvida? Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento e/ou pelo nosso Chat.
Nosso horário de atendimento é das 09:00 as 18:00h de segunda a Sexta (exceto feriados)
Para te ajudar a entender um pouco mais sobre nossas entregas, disponibilizamos para vocês as perguntas mais frequentes feitas por alguns dos nossos clientes. São apenas 5 perguntinhas e temos certeza que uma delas vai servir para você. Espero que não seja a 5º :)
1 - Estou entrando no site da transportadora digitando todos os dados certinho e fala que não foi encontrado nenhum registro, o que esta acontecendo?
Nesse caso o site da transportadora pode estar com alguma instabilidade e/ou com sistema fora do ar e/ou a transportadora ainda não lançou a nota fiscal no sistema deles. Em todos os casos recomendamos que tente acessarnovamente mais tarde.
2 - Na previsão falou que iria entregar no dia XX/XX/XX e não entregou e agora? Estou bravo(a)!!
Calma!! Como o nome ja diz, é apenas uma previsão, não necessariamente seu produto será entregue no dia informado, pode acontecer de entregar antes ou depois desse prazo.
3 - Quero combinar um dia para entregar meu produto e/ou quero saber o dia exato da entrega para deixar alguémem casa, como eu faço?
Nesse caso você precisa ligar diretamente na filial da transportadora mais próxima da sua cidade. Clique aqui e veja os telefones das filiais da Jamef. Ah! Tenha o número da Nota Fiscal e/ou número da CPF em mãos.
4 - A transportadora foi entregar em casa e não tinha ninguém, e agora?
Muito bonito, né? Foi passear justamente na hora da sua entrega? Agora somos nós que estamos bravos com você! hammm :/ Brincadeira!!!! Não estamos não!!! :)
Nesse caso vai demorar mais alguns dias para eles retornarem até sua casa novamente.
Vou explicar resumidamente o que vai acontecer.
1 - Seu produto volta para a filial responsável pela entrega.
2 - É gerado uma pendência da entrega.
3 - Eles entram em contato conosco para autorização da reentrega
4 - Nossa empresa autoriza a reentrega, é claro! :)
5 - Eles entram em contato com você para combinar o dia da reentrega.
Por isso, pedimos que deixe sempre alguém no local para receber o produto para tentar evitar todo esse transtorno, pois todo esse processo pode demorar até 10 dias e não queremos que você espere mais esse tempo pelo seu produto.
5 - Meu produto chegou riscado, amassado, estragado, quebrado, avariado, faltando peça e estou muito bravo(a)com vocês?
Nesse caso, eu não estou mais aqui!!! Tchau!!!
Brincadeira!! Estou aqui sim!!
Sabemos como isso é chato e extremamente desagradável.
Primeiramente queriamos que você entende-se que isso é a última coisa que queriamos que acontecesse com sua entrega. Mas estamos falando de transportes e produtos relativamente frágeis, correto? Infelizmente isso pode acontecer com qualquer um de nós.
Normalmente esse tipo de problema é identificado quando abrimos as caixas para montar o produto e, acreditem, por mais que as empresas protejam os produtos com isomantas, papelões e isopores as avarias acabam acontecendo. Mas, estamos aqui para resolver seu problema.
Chegou riscado, amassado ou avariado ou faltando peça?
Nós vamos fazer a reposição dessas peças. Você vai precisar identificar quais são as peças danificadas ou faltando e nos passar o número delas junto ao manual de montagem que acompanha seu produto. Sabendo quais são, nossa empresa vai solicitar as peças ao fabricante do produto e enviar novamente para você, sem nenhum custo.
Como disse anteriormente, sabemos que é um processo chato e as vezes demorado, mas pode ter certeza que vamosfazer de tudo para agilizar esse processo para você ter seu produto novinho e perfeito como deve ser.
Ainda está com dúvida? Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento e/ou pelo nosso Chat.
Nosso horário de atendimento é das 09:00 as 18:00h de segunda a Sexta (exceto feriados)