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Perguntas Frequentes | Loja de Móveis Online

Perguntas Frequentes | Loja de Móveis Online

Aqui disponibilizamos algumas perguntas que são feitas frequentemente por nossos clientes, para ajudar você a tirar algumas dúvidas sobre nossa empresa, entregas, montagens, pagamentos, segurança na compra, entre outras. Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento . Teremos o maior prazer em atendê-lo(a)

 

Posso Confiar? | Loja de Móveis Online

Posso confiar e comprar sem medo no site?

Claro que sim! Pode ficar tranquilo(a) quanto a isso. Além de termos os melhores e mais modernos sistemas de seguranças em nosso site, estamos vendendo  móveis online desde 2011! Nesses anos, já foram milhares e milhares de móveis entregues para todo o Brasil. Desde a nossa criação estamos em constantes atualizações para levar até sua casa móveis de qualidade com entregas rápidas, melhores preços e um atendimento exclusivo para cada cliente, afinal, nosso maior patrimônio são os nossos clientes. Por isso, pode ter certeza de que faremos tudo para que você fique 100% satisfeito com sua compra e seu produto. 

Para você ter certeza de que estamos falando a verdade e, diferente de outras empresas, nós temos orgulho de mostrar nossa reputação no ReclameAqui. Nenhuma Reclamação desde 2011. Clique Aqui.

Reclame Aqui | Loja de Móveis Online

Muitos Clientes perguntam. Como vocês não têm reclamações no ReclameAqui? Vocês existem mesmo?

Sim, existimos! E quanto a não termos reclamações, isso é bem simples. Tratamos nossos clientes com respeito e dedicação, sempre nos colocando em seu lugar. Mas, vocês não tem problemas? Claro que temos, porém, sempre que temos algum caso como prazo de entrega ou avarias que são os mais comuns, resolvemos o problema diretamente com o cliente com total transparência dos problemas e soluções. Seguimos uma linha de sempre dizer a verdade, mesmo o erro sendo nosso ou de nossos parceiros.

 
Por isso, caso tenha algum problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, vamos dar total prioridade ao seu caso e vamos tentar resolver da melhor forma possível. Evitando, assim, futuros aborrecimentos.

 

Entregas | Loja de Móveis Online

Como é feita a minha entrega?

95% das nossas entregas são feitas por transportadoras capacitadas e qualificadas pela nossa empresa para levar, cuidar e entregar direitinho o seu produto em sua casa. Os outros 5% das entregas são feitas pelos Correios.

 
Por que não entregamos todos os seus produtos pelos Correios?

Infelizmente os Correios só aceitam caixas com até 105 cm e um total de 30 kg. E a maioria dos nossos produtos ultrapassa essa medida e peso.

 
Consigo rastrear minha compra?

Consegue sim! Após nossa empresa colocar seu produto na transportadora ou Correios, nosso sistema enviará um e-mail explicando passo a passo de como fazer o rastreio do seu produto.
 

Consigo agendar entrega?

Diretamente com a gente não. Porém, você pode entrar em contato diretamente com a transportadora e combinar a entrega com eles após seu produto ser despachado.
 

Estou acessando o site da transportadora, ou entrei em contato com a transportadora e está dizendo que não existe o número da Nota Fiscal. O que fazer?

Isso acontece pelo seguinte motivo: Quando comunicamos que o seu produto foi despachado, quer dizer que o seu produto foi coletado em nossa empresa, ou seja, ele já saiu do nosso Centro de Distribuição e esta a caminho do Centro de Distribuição da Transportadora. Somente após a chegada do produto à transportadora é que eles irão lançar sua nota fiscal no sistema deles, e isso pode levar de 1 a 3 dias úteis (em épocas normais). Esse prazo pode aumentar após feriados, promoções como Black Friday e finais de ano, onde o volume de envios aumenta.

 

A Transportadora foi entregar meu pedido e não encontrou ninguém em casa, como eu faço?

Infelizmente nesse caso sua entrega vai atrasar. A transportadora irá retornar com o produto para filial de sua cidade e/ou mais próxima e entrar em contato conosco informando a ausência de um responsável no local para receber o produto. Após o comunicado nós e/ou a transportadora irá entrar em contato com o cliente para agendar um novo dia para realizar a reentrega e/ou, você poderá retirar o produto junto a filial que se encontra com o produto. Será realizado até 3 tentativas de entrega, não havendo sucesso o produto volta ao nosso centro de distribuição e o pedido é cancelado automáticamente. Portanto, para que isso não aconteça, por favor fique constantemente em contato com a transportadora ou acompanhando o rastreio para saber o dia exato da entrega.

 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o produto que vai comprar, e a região, estado e cidade que ele será entregue. O prazo começa a ser contato a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.

 

Como calculo o prazo de entrega e o valor do frete?

É bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e informar seu CEP, o sistema vai calcular o valor e o prazo de entrega aproximado do produto.

 

Nossa! Porque o prazo de entrega é tão grande?

Calma! Não precisa se apavorar! Mais de 90% das nossas entregas são feitas bem antes do prazo estimado pelo nosso sistema. Dependendo da região e cidade seu produto pode chegar em até 1 ou 2 dias.
Se tiver dúvidas e quiser saber mais sobre o prazo de entrega do seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

 
Vocês vendem sem ter o produto em estoque?

Sim, trabalhamos com uma variedade muito grande de produtos e cores e, para termos todos os nossos produtos em estoque, precisariamos de um Centro de Distribuição maior que um estádio de futebol, o que acaba ficando inviável, concorda? Por isso, quando seu pedido entra em nosso site, o mesmo é encaminhado para nosso fornecedor, que na maioria das vezes tem o produto pronto. Nesse caso, seu produto será despachado em até 3 dias úteis, caso o produto precise ser fabricado exclusivamente para você, esse prazo pode aumentar em aproximadamente 10 dias úteis para despacho, ok? Mas fique tranquilo, pois se o prazo de entrega for maior que o prazo estipulado no site, entraremos em contato com você para avisar. Nesse caso, você vai nos dizer se deseja esperar ou cancelar sua compra. :)
 

Se tiver dúvidas e quiser saber mais sobre o prazo de entrega do seu produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

 
Vocês fazem entregas parciais?

Sim, pedidos com mais de um item podem ser entregues em dias diferentes, mas fique tranquilo(a), primeiro vamos entrar em contato com você para saber se deseja receber seu pedido junto ou separado.

 

Por que meu pedido ainda não foi entregue?

Essa demora pode ser gerada no caso de o produto ter que ser fabricado exclusivamente para você, ou se tiver algum problema junto à transportadora. 
Vamos explicar o processo da nossa empresa e quando o atraso da entrega pode ocorrer, ok? Quando você realiza sua compra na Loja de Móveis Online, enviamos seu pedido para nosso fornecedor. Caso o mesmo ja tenha o produto, seu pedido será despachado em até 3 dias úteis, caso ele não tenha o produto, o mesmo entrará em processo de fabricação exclusiva para você (esse processo pode acarretar a demora). Após a fabricação, colocaremos seu produto na transportadora e a mesma levará o produto até sua casa (esse processo também pode levar alguns dias, caso tenha algum problema junto à ransportora). Esses são os motivos pelos quais seu pedido pode estar demorando para ser entregue. 


Caso veja que sua entrega está demorando, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

 

Vocês realizam entregas Internacionais?

Infelizmente ainda não fazemos entregas internacionais. Somente no Brasil.

 

É possível alterar o endereço de entrega?

Após o pedido finalizado não é possível alterar o endereço de entrega. Nesse caso, teremos que fazer o cancelamento do pedido e você terá que realizar outro pedido.

 

Vocês emitem Nota Fiscal?

Sim, 100% das compras realizadas na Loja de Móveis Online é acompanhada pela Nota Fiscal do produto.

 

Vocês realizam entregas em feriados e aos finais de semana?

Raramente as entregas são feitas em feriados e finais de semana. Vamos entregar seu pedido de segunda à sexta-feira, sempre em horário comercial, das 8h às 18h.

 

Quantas tentativas de entrega vocês realizam?

É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega na primeira tentativa, entraremos em contato com o cliente tentando agendar um novo dia para a reentrega. Após a segunda e a terceira tentativas sem sucesso, seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será cancelado automaticamente.

Você mora em condomínios residenciais? Se sim, deixe autorizado o recebimento junto a portaria ou porteiro. Combinado?

 

O que fazer na hora de receber o produto?

Seu móvel é enviado exatamente como sai da fábrica, em embalagens totalmente lacradas. Por isso, você deve tomar alguns cuidados na hora de receber:

1. Observe se as embalagens encontram-se em perfeitas condições; 

2. Confira atentamente a quantidade de volumes da Nota Fiscal;

3. Confira as etiquetas das caixas e certifique-se de que o Modelo, Cor e Tamanho estão de acordo com o seu pedido. 

Caso encontre alguma divergência, recuse o recebimento indicando os motivos no verso da nota fiscal e entre em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente para nos avisar.

 

Meu produto chegou avariado, o que eu eu faço?

Seu produto chegou com sinais de avaria? Fique tranquilo, vamos solucionar para você. Esse tipo de problema acontece no transporte do produto junto a transportadora. Aconselhamos você a receber seu produto normalmente, apenas escreva atrás da Nota Fiscal que seu produto foi entregue avariado. Após isso, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o(s) número(s) da(s) peça(s) avariada(s) junto ao manual de montagem. Ah! Envie-nos uma foto também. Com isso em mãos enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para você. Essa é a maneira mais rápida e fácil para resolver um problema de avaria. E se eu devolver todo o produto? Nesse caso, escreva atrás da Nota Fiscal o motivo da recusa. Com isso, vamos ter que esperar o produto chegar em nosso Centro de Distribuição para enviar outro produto para você, o que pode atrasar bastante a entrega e corremos o risco do produto chegar avariado novamente. Por isso recomendamos que você receba o produto e, assim, enviamos as peças novinhas para você depois, ok?


Recebi meu produto e após abrir vi que tem peça avariada, o que eu faço?

Também não precisa se preocupar! Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o número da peça(s) que está avariada. Ah! Envie-nos uma foto também. Com isso em mãos enviaremos a peça(s) danificada o mais rápido possível para você.


Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

 

Montagem | Loja de Móveis Online

Vocês realizam a montagem dos móveis?

Infelizmente ainda não realizamos a montagem dos móveis. 

 

Por que vocês não fazem a montagem?

 Entregamos nossos móveis em mais de 5.000 cidades no Brasil, por isso, fica difícil manter um profissional de montagem em cada cidade atendida

 

Como faço para achar um montador?

 A maneira mais fácil para achar um montador é acessar o site do Google www.google.com.br, no campo de busca Digite “Montador de Móveis em (sua cidade) Ex.: Montador de Móveis em São Paulo. Pronto! O Google vai mostar várias opções de montadores em sua cidade.

Recomendamos entrar em contato com 2 ou mais montadores e fazer uma cotação, pois, eles cobram preços diferentes, ok? Desta forma você conseguirá ter mais economia na sua compra.


Eu posso montar meu produto?

 Sim, muitos clientes realizam a montagem dos nossos móveis. Mas, caso não tenha nenhuma experiência de montagem, recomendamos que um profissional seja contratado.

 

Os móveis possuem manuais de montagem?

 Sim, todos nossos produtos são acompanhados de um manual de montagem, detalhando passo a passo de como realizar a montagem do produto.

 

Está com alguma dúvida na montagem do produto?

 Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, temos pessoas capacitadas que irão te ajudar e tirar suas dúvidas, ok?

 

 

Assistência Tecnica | Loja de Móveis Online

Sabemos muito bem como é desagradável, chato e o quanto ficamos nervosos com essa parte de assistência. Infelizmente esses problemas acontecem e também ficamos muito chateados quando uma assistência é solicitada por nossos clientes. Mas fique tranquilo(a), não precisa se alterar! Com uma boa conversa e um pouco de paciência conseguimos resolver todos os problemas de nossos clientes apresentados desde 2011 até hoje, ok? Não vai ser você que vai ficar sem uma solução ;)

 

Quais são as assistências técnicas mais comuns?

 Mais de 95% das assistências são causadas no transporte do produto, o que gera a assistência de avarias, ou peças amassadas ou riscadas. Outras assistências são geradas por falta de parafusos e peças dentro da caixa do produto, ou até mesmo pode acontecer de o fornecedor embalar alguma peça errada, mas isso é bem raro.
 

 

Meu produto chegou avariado, o que eu faço?

 Seu produto chegou com sinais de avaria? Fique tranquilo, vamos solucionar o seu problema. Aconselhamos você a receber o seu produto normalmente. Apenas escreva atrás da Nota Fiscal que seu produto foi entregue avariado. Após isso, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o(s) número(s) da(s) peça(s) avariada(s) junto ao manual de montagem. Ah! Envie-nos uma foto também! Com isso em mãos enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para você. Essa é a maneira mais rápida e fácil para resolver um problema de avaria. E se eu devolver todo o produto? Nesse caso, escreva atrás da Nota Fiscal o motivo da recusa. Com isso, vamos ter que esperar o produto chegar em nosso Centro de Distribuição para enviar outro produto a você, o que pode atrasar bastante a entrega e, ainda, corremos o risco de o produto chegar avariado novamente. Por isso recomendamos que você receba o produto e assim enviamos as peças novinhas para você depois, ok?
 

 

Recebi meu produto e, após abri-lo, vi que tem peça avariada, o que eu faço?

 Também não precisa se preocupar! Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o número da(s) peça(s) que está avariada. Ah! Envie-nos uma foto também. Com isso em mãos enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para você. 

 

Qual o prazo para solicitar uma assistência?

 Você pode solicitar assistência quando identificar peças faltantes, avarias ou defeito de fábrica no momento da montagem em até 30 dias após o recebimento do produto.
 

 

Vocês vão cobrar pela peça e pelo envio da assistência?

 Claro que não, nós vamos arcar com todas as despesas da peça e envio da peça.

 
Qual o prazo para recebimento do pedido de Assistência Técnica?

 O prazo pode variar de 2 a 15 dias úteis dependendo da peça solicitada e o local onde será entregue. Por lei nós temos até 30 dias após a solicitação do cliente para entregar sua peça.

 
Vocês tem peças para assistência?

 Infelizmente não temos como trabalhar com peças de assistência, por isso, quando você solicita sua assistência, vamos solicitar a peça ao nosso fornecedor. Mas fique tranquilo(a), nossos fornecedores sempre dão prioridade para esses pedidos por se tratarem apenas de peças.

 
Está com alguma dúvida sobre assistência?

 Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Formas de Pagamento | Loja de Móveis Online

Cartão de Crédito | Loja de Móveis Online

Boleto | Loja de Móveis Online

Deposito | Loja de Móveis Online

 

Privacidade e Segurança | Loja de Móveis Online

Na Loja de Móveis Online nós nos preocupamos e estamos comprometidos em oferecer total proteção, privacidade e comodidade aos nossos cliente, para que você possa navegar pelo site e realizar suas compras com total segurança e privacidade.

 
Atenção:

 Os usuários menores de 18 anos de idade somente poderão efetuar o registro ou cadastro neste site desde que devidamente representados ou assistidos, por seus representantes ou assistentes legais, devendo estes ser responsáveis na esfera cível por todo e qualquer ato praticado pelos menores quando da utilização do site. Os representantes legais serão responsáveis, por todo e qualquer ato ilícito praticado pelos menores em nosso site.

 
É seguro comprar na Loja de Móveis Online?

 Sim, totalmente seguro! Para proteger todos os seus dados, nossa empresa trabalha com os melhores e principais sistemas de segurança do mundo:
 

Certificado de segurança SSL.  O Certificado SSL, tecnicamente chamado de Secure Socket Layer (SSL) é um padrão global em tecnologia de segurança. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros. 
 

Funciona assim: Você acessa o nosso site e realiza sua compra. Os dados são enviados criptografados para o servidor.O servidor recebe a informação, interpreta os códigos e nos responde com as informações.

 
Vocês ficam com os dados do meu cartão?

 Por motivo de segurança, tanto para nossa empresa quanto para você cliente, nossa empresa não salva, nem tem acesso aos dados do seu cartão de crédito ou débito que são digitados em nosso site.
Vamos resumir de uma forma simples como acontece quando você realiza sua compra com o cartão de crédito ou débito. Quando você digita os dados do seu cartão na finalização da compra em nosso site,  um sistema de segurança envia esses dados criptografados (em formas de códigos) para o banco emissor do seu cartão e exclui esses dados do nosso banco de dados. O banco emissor recebe a informação, decifra os códigos e nos envia uma mensagem aprovando ou não a sua compra.

 
Quais dados ficam salvo com vocês?

 Somente os dados que são utilizados para emissão da Nota Fiscal e entrega do produto, como Nome, CPF, Data de Nascimento, E-mail, Endereço e Telefone.
 

 

Vocês compartilham meus dados?

 Não, nossa empresa nunca irá vender, alugar ou comercializar seus dados para terceiros sem o seu consentimento e autorização por escrito. Seus dados podem ser usados apenas internamente em nossa empresa como estatísticas genéricas visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para melhorar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.
 

 

Vocês enviam e-mail de Ofertas e Serviços?

 Sim, porém o envio desses e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento. Somos totalmente contra ao envio de e-mails sem autorização (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções, ok?
 

Atenção: 

 O Usuário concorda, ainda, em isentar a Loja de Móveis Online de qualquer responsabilidade por danos resultantes do uso indevido do Site, pelo Usuário e/ou quaisquer terceiros, ou que resultem de acidente, modificação ou quaisquer outras condutas e/ou condições não controladas pela Loja de Móveis Online.

Mesmo com toda nossa preocupação com a privacidade e segurança das transmissões e armazenamento de dados, tanto a Loja de Móveis como o Usuário reconhecem que a Internet, enquanto rede mundial de computadores à qual qualquer pessoa pode ter acesso, não é um meio totalmente seguro. Com efeito, a Loja de Móveis Online disporá de recursos técnicos que visam evitar ou atenuar os riscos inerentes à Internet. Por outro lado, a fim de potencializar a segurança no Site, a Loja de Móveis Online enfatiza que determinados atos, incluindo, entre outros, o uso com propósitos ilegais, informações ou corrupção de dados, violação de direitos intelectuais ou de autoria, envio de mensagens ameaçadoras, conteúdo racista ou pornográfico, interferência ou interrupção dos serviços prestados pelo Site e/ou qualquer tentativa de espalhar quaisquer vírus ou programas indesejáveis poderá resultar na rescisão imediata de qualquer relação entre a Loja de Móveis e o Usuário, sem prejuízo das cominações legais cabíveis.
 

Ainda tem dúvidas?

 Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Troca e Devolução | Loja de Móveis Online

Qual a política de troca e devolução da Loja de Móveis Online?

Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por isso, fique tranquilo(a)! Aqui você tem todos os seus direitos garantidos. 

1. Arrependimento ou Desistência:

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso. 

Atenção: Não serão aceitos pedidos de troca e devolução caso os produtos se encontrem montados, com indícios de uso e/ou fora da embalagem original.

2. Produto em desacordo com o Pedido: Produtos divergentes do pedido devem ser recusados na entrega e informados a Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. O produto deve estar sem indícios de mau uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.

3. Avaria ou Defeito técnico e de fabricação: Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto.Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o mesmo deverá ser solicitado em até 30 (trinta) dias.O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

4. Garantia do Fabricante: Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual. Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Assistência Técnica pela Loja de Móveis Online. Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a ajudá-lo. Conte conosco!

Condições Gerais: Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação, e a Central de Atendimento retorna ao cliente em até 05 (cinco) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.A coleta do produto é de responsabilidade da Loja de Móveis Online e será realizada sem custo após avaliação das informações prestadas pelo cliente no canal destinado à solicitação do serviço. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da Nota Fiscal, no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país. Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

Atenção: A Loja de Móveis Online isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:- Produtos de campanhas como “Troca de Coleção”, “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra que não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.- Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Loja de Móveis Online ou fora do prazo estipulado.- Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.- Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Importante! Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Loja de Móveis Online se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

Assistência Técnica: Possuímos um departamento especial para atender os pedidos de Assistência Técnica decorrentes de defeitos de fábrica ou transporte.Se você tem problemas com o seu produto, pode solicitar o serviço em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto pela Central de Atendimento da Loja de Móveis Online.Em caso de defeitos detectados após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo é de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Para problemas em decorrência do uso, vale os termos de garantia fornecidos pelo fabricante no manual do produto.O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeito às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.Confira os casos em que este serviço pode ser solicitado e, se tiver dúvidas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento.

Reembolso: O reembolso de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:1. Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra e validade de 12 meses, ou 2. Estorno do valor do produto* através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme segue:

CARTÃO DE CRÉDITO: o cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Prazo determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO: Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento.*Valores referentes ao frete da 1º entrega não são reembolsados.

Toda Devolução ou Troca precisa ser solicitada pela Central de Atendimento

Em caso de dúvidas ou problemas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento.

 
Qual o prazo para troca ou devolução do produto?

 Se você comprar e o produto adquirido não atender suas expectativas, fique tranquilo: você devolve o produto e nós devolvermos o seu dinheiro! :) Vale lembrar que você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49,  após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

 

Seu produto chegou com sinais de avaria?

Fique tranquilo, vamos solucionar para você.Aconselhamos você a receber seu produto normalmente.  Apenas escreva atrás da Nota Fiscal que seu produto foi entregue avariado. Após isso entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o número(s) da(s) peça(s) avariada(s) junto ao manual de montagem. Ah! Envie-nos uma foto também. Com isso em mãos enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para você. Essa é a maneira mais rápida e fácil para resolver um problema de avaria. E se eu devolver todo o produto? Nesse caso, escreva atrás da Nota Fiscal o motivo da recusa. Com isso, vamos ter que esperar o produto chegar em nosso Centro de Distribuição para enviar outro produto para você, o que pode atrasar bastante a entrega, e corremos o risco de o produto chegar avariado novamente. Por isso, recomendamos que você receba o produto e assim enviamos as peças novinhas para você depois, ok?

 

Recebi meu produto e após abrir vi que tem peça avariada, o que eu faço?

Também não precisa se preocupar! Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o(s) número(s) da(s) peça(s) avariada(s) junto ao manual de montagem. Ah! Envie-nos uma foto, também, para ajudar na identificação. Com isso em mãos enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para você.

 

Posso devolver um móvel montado?

 Não são aceitas devoluções de móveis que já foram montados. No caso de erros que só poderiam ter sido verificados depois da montagem, a Assistência Técnica poderá ser solicitada em até 30 dias corridos da entrega dos móveis pela Loja de Móveis Online. Após esse prazo, o mesmo deverá ser solicitado junto ao fabricante do produto através do termo de garantia, que se encontra junto do produto ou no manual de montagem.


Como faço para cancelar o meu pedido?

 Você pode cancelar o seu pedido por arrependimento a qualquer momento antes da entrega ou até 7 dias após o recebimento do produto. Em todo caso, será preciso formalizar o cancelamento.
Atenção: Se solicitar o cancelamento com o produto em trânsito, recuse o recebimento caso a transportadora tente realizar a sua entrega.

 

Recebi algumas embalagens violadas o que fazer?

 Os móveis devem ser entregues exatamente como saíram da fábrica. Ou seja, se chegaram na sua casa avariados ou com algum dano aparente, isso ocorreu no transporte.

Por isso, aconselhamos que:

 1. Aceite o produto, fazendo uma observação no canhoto da transportadora com o estado em que recebeu a mercadoria

2. Tire uma foto do estado da embalagem e abra para verificar se contém todas as peças e o estado delas. 

3. Em caso de necessidade, solicite imediatamente a Assistência Técnica pela nossa Central de Atendimento

Este procedimento garantirá uma solução muito mais ágil e eficaz para todos.Se preferir recusar o recebimento, é necessário identificar o motivo da recusa no canhoto da transportadora.